quinta-feira, 3 de maio de 2012

Febre de Maio

ESTOU CURADA!!!!

Acabo de reparar que chegámos àquele mês do ano em que o nervosismo começa a subir e o desespero a bater forte.
Nesta altura, costumo descobrir mil e uma dietas novas (não que sejam todas más, também foi por esta altura, penso eu, que descobri as boas!), ver produtos que até pode ser que resultem em todas as montras de farmácias, parafarmácias e ervanárias, caír na tentação de comprar todos os cremes pra celulite, tratamentos de emagrecimento, etc, etc.... Toda uma panóplia de soluções que nada solucionam e de decisões sérias que nem chegam ao Verão.
Este ano não. Este ano não estou no corpo que quero estar (nem perto), mas tenho quase a mente que preciso.
Quase porque me falta ainda aquele restinho que me fará resistir à tentação com muito mais facilidade e naturalidade que actualmente... Baby steps...
Mas pelo menos, nem me passou pela cabeça nenhum tratamento ou produto ou suplemento para me ajudar a chegar um ponto que não me interessa, com uma velocidade que não me faz bem e deixando-me a carteira bem mais leve por um quick-not-even-fix!
Lá chegaremos com as duas melhores armas que existem: uma boa alimentação e exercício físico. Não vai acontecer da noite para o dia. E quando lá chegarmos, apertamos os cordões dos calções (porque já estão largos) e subimos de nível, não nos contentamos!

Fonte: http://blog.bodybuilding.com/


Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário