terça-feira, 17 de abril de 2012

Música e Treino

Tudo o que nos torne o treino mais agradável, é um factor adicional para o desermos e nos mantermos fiéis.
No meu caso, há algo que é fundamental: a música.
Não há paciência para ouvir a música que passa no ginásio... Em todos os ginásios. Eu percebo que música com ritmo pode ser uma mais valia, em teoria. Mas e para aqueles de nós cujo ritmo não se faz com electrónica mas sim com instrumentos? Pumba! Estamos queimados no ginásio!
Portanto, só existe uma solução: levar a nossa própria música, música que nos torne o treino mais agradável, que nos dê o ritmo QUE DESEJAMOS e que nos mantenha motivados.
Para mim, depois de inúmeras experiências, agora pouco varia: Rage Against The Machine em dias de ferro e System of a Down em dias de cardio! Os álbuns vão variando, mas as sonoridades características de cada uma destas bandas já estão completamente ligadas ao treino no meu cérebro. (Qualquer dia não consigo ouvir o Guerilla Radio sem agachar! :P)

Aqui fica a minha "companhia do costume":





Enjoy!
Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário