terça-feira, 6 de março de 2012

Ouch...

Será possível que uma aula de localizada me tenha deixado inválida dois dias (e esperemos que não venham a ser mais!)???
"Vem experimentar!", disse ela, e eu "ah e tal, já fiz localizada...", "mas tens de experimentar a minha aula, a sério!" disse ela, e eu "'tá bem..."... Little did I know...
Hoje só para não ser completamente inútil ainda fiz uns Km a pé, mas a uma velocidade média VERGONHOSA porque vá: mal consigo mexer as pernas!
Mas pronto, é sempre bom variar de vez em quando por isto mesmo: testar aquilo a que o corpo não está habituado. Tenho feito poucas aulas porque não se encaixam muito nos meus objectivos, mas esta, a julgar pelas dores, valeu a pena.
A alimentação ontem também esteve bastante bem, resta manter forte! :)

Fonte: fitsugar.com
Bons treinos e boa alimentação!

P.S. - Free The Animal Y U confuse me? Lá vou eu ter de ler mais uma data de artigos........
P.P.S - Brain, Y U No stop questioning me about falling off the wagon so much......

Sem comentários:

Enviar um comentário