quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Treino novo e massa gorda vergonhosa..



Bem, foi adiada a nova avaliação/orientação mas não por muito tempo... Ontem à noite ligou-me o PT e remarcou logo para hoje às 7h00 da matina...
Pois tudo muito bem na avaliação excepto.... A minha percentagem de massa gorda... 40%... Não consigo entender como a tenho tão alta.... Cerca de 25 Kg no meu corpo são GORDURA!!!
Ora, o meu objectivo este ano é chegar, pelo menos, aos 18%, logo tenho de perder, assim por alto, cerca de 10 Kg todos eles em gordura... Isto, com trabalho MUITO árduo e eficaz, serão, no mínimo, 5 meses (perder mais rápido nunca seria perder só gordura)...

5 meses? Hmmm.... 



Bem, depois da avaliação veio o treino e, sinceramente, não desgosto... Acho que pode ser um bocadinho comprido, mas isso eu logo vou adaptando...

Agora é arregaçar as mangas e por mãos à obra, que a gordura não se queima sozinha, am I right??? PIMBA!

Bons treinos e boa alimentação!

Sem comentários:

Enviar um comentário