segunda-feira, 16 de maio de 2011

O peso na consciência!





Pois é... Mesmo quando a balança não acusa (muito), o peso aumenta na mesma... Quanto mais não seja na consciência.... A vergonha de saber que não se anda a fazer a dieta que se deve ou o exercício que falta, pode ser esquecida durante o dia mas ela está lá e ataca! Então não fui sonhar que estava de volta aos 69.3?? Nem queria acreditar, sentia-me péssima... Felizmente, desta vez acordei e não era verdade (não quer dizer que esteja muito longe... mas...)!
Anyway, depois de umas voltinhas pelo Fat New World resolvi que vou tentar uma dieta low carb... Preciso rapidamente de encontrar um plano fixe que é muito bonito ir intuitivamente, mas como não estou habituada a este tipo de dieta, nem sequer intuição tenho para isso...
Este fim de semana também fiquei a saber que as pessoas que me rodeiam são umas queridas e sobrevalorizam as minhas capacidades culinárias... Significa que fiquei pelo caminho no casting do Masterchef mas que tenho uns amigos/família/namorado meeeesmo fixes!!! =D Cool!!
Deixo aqui uma coisa boua, boua, boua :)



Bom exercício e boas dietas!

2 comentários:

  1. Oh Maria, que tu cozinhas bem, já toda a gente sabe, que conheces mais ingredientes do que eu conheço lojas de roupa também, que percebes mais de nutrição do que muitos q vão falar aos programas televisivos não é novidade, e com todas estas qualidades onde é que anda a minha dieta? ;)

    ResponderEliminar