terça-feira, 20 de abril de 2010

Amanhã é que é!



Porquê?

- Porque não é segunda feira!
- Porque não é início do mês!
- Porque não é início do ano!
- Porque não é uma data especial! (Ao contrário de hoje que é o aniversário do meu mano! =D)
- Porque não é um dia diferente!
- Porque já esgotei todas as escolhas especiais de datas que não podiam falhar!!
- Porque não é só nas datas especiais que eu estou gorda!
- Porque já chega de falhanço!

EU VOU (não, não é ao Pimba in Rio...)

- Largar as massas brancas!
- Largar os lacticínios à excepção dos iogurtes magros!
- Largar os fritos, os doces e a "jola"!
- Encharcar-me em água e chás!
- Tomar pequeno almoço de aveia integral!
- Comer muita fruta e muitos vegetais!
- Fazer exercício nem que seja meia horinha por dia!

E VOU... rasparta se não vou... PESAR 56Kg até JULHO! Altura em que começarei a caminhada para os 52Kg!

Pronto... Agora irritei-me! >.<

Uma vez que o meu mano faz anos, hoje a pérola vai para ele! Parabéns MANo!! :D :D



Hasta pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário